Você sabe seu subtom de pele?

Bom dia minhas divas!!!
Hoje trouxe para vocês um assunto muito relevante para ficar linda! Não basta apenas você escolher uma base, pó, corretivo e sombra, e sim saber a cor que combina com seu subtom de pele. Nunca ouviu falar disso? Vem comigo que te explico tudinho!!!
subtom-de-pele1414426905
O subtom é o que fica por baixo da pele e  não a cor de cima da pele, portanto não tem nada a ver com raça ou etnia. Pessoas com tons de peles mais escuros podem ter o subtom frio e pessoas com tons de peles mais claros podem ter o subtom quente.  Os subtons dividem-se em quente, frio e neutro. Vamos ver as características de cada tom:
Características da pele quente:
 wwarm1-1
– Bronzeia fácil, raramente queima ou descasca.
– Combina com dourado.
– Quando perde o bronze a pele fica amarelada.
– Fica ótima com bronzer e tons terrosos.
– Combina especificamente com cores vivas que são carregadas de amarelo em sua composição.
No make: aposte sem medo em lápis marrom para os olhos. Sombra terracota, tons de marrom, verde bandeira ou dourado. Blush pêssego ou em tons terrosos, famoso bronzer.
Características da pele fria:
 screen-shot-2015-02-11-at-1-32-17-pm
– Quase nunca bronzeia no sol, queima fácil e descasca.
– Pessoas de pele fria normalmente possuem olhos claros (não é uma regra ok?).
– Pele com fundo rosado nas brancas e cor oliva nas morenas.
– Combina com cores frias.
No make: lápis verde água, azul bebê e marrom ficam lindos e destacam a cor do olhos. Blush rosinha bem desbotado, nada de rosa bem pigmentado que vai pro pink. Nos lábios gloss rosinha, cor de boca. Bronzer mais leve de tons suaves.
NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!!!
Você tem aquele vestido maravilhoso que você ama, mas que tem uma cor que não combina com o seu tipo de pele? Compense na maquiagem! Você é fria e quer usar laranja vibrante? Carregue na maquiagem com uma base com fundo rosado. É quente e quer usar azul bebê? Deixe o bronzer de lado e faça uma make com tom mais opaco e clarinho. É importante ter cuidado na hora da aplicação e deixar seguir a base pelo pescoço para uniformizar a cor da pele e deixar o mais natura possível.
Depois de tudo isso vem a pergunta: “Tá Mak, mas como vou saber qual cor combina com meu subtom de pele?”  Achei na internet uma tabela bem legal com as cores que combinam com a pele quente e a pele fria.
f3-warm-cool-skin-tone1
Agora está na hora de descobrir seu subtom. Assista ao vlog que postei no youtube para saber seu tom de pele e mais algumas dicas ;P
Bom amorecas, se alguém tiver alguma dúvida, não sabe qual seu tom, não sabe qual cor usar pode me escrever tá (vou adorar responder, ganhar um recadinho de vocês). É só mandar um email para :
sosdivasbymak@hotmail.com
Beijo grande e até mais!
:*****
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s